DEUS TRANSFORMA PESSOAS

Deus Transforma Pessoas
Quem é da minha geração certamente já ouviu falar da pessoa aí ao lado, o sr Vincent Damon Furnier, mais conhecido como Alice Cooper, um jovem desviado do cristianismo no final dos anos 60 e que se tornou um famoso e polêmico roqueiro nos anos 70. O que mais me chamava a atenção naquela época era o fato dele ser um filho de pastor. Eu ficava imaginando quanta tristeza, quantas lágrimas aquele servo de Deus derramava em suas orações suplicando ao Pai Eterno que trouxesse seu filho de volta aos Caminho. E então aconteceu... Vejam na matéria abaixo extraída do site do Terra, numa linguagem secular, a obra que Deus fez. Sim, nosso Deus é tremendo, ninguém pode resistir ao Seu chamado, até o pior dos pecadores pode ser salvo e transformado por sua graça. Como nos diz o profeta Isaías:
"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra." - Isaías 1:18,19.
Deus transforma pessoas! Oremos para que o Senhor abençoe o trabalho desse filho pródigo arrependido. E continuemos orando por todos aqueles queridos nossos que ainda estão endurecidos, cegos, perdidos. Glórias ao nome santo do Senhor, o grande Salvador e transformador de vidas! SDG.


Roqueiro Alice Cooper cria centro cristão para jovens
Figura fundamental no contexto do rock mundial, especialmente destacado por sua performance em palco e letras polêmicas, torna-se cristão, deixa a bebedeira e passa a apoiar iniciativas que afastem os jovens das ruas e das drogas.
O roqueiro Alice Cooper tem uma surpresa para quem o vê apenas como o homem de maquiagem preta assustadora (...).
O autoproclamado Príncipe das Trevas (nos anos 70) está se dedicando à criação de um centro cristão para jovens em situação de risco em Phoenix, previsto para ser inaugurado em novembro.
Alice Cooper quer fazer do centro, que custará US$ 7,3 milhões, situado na Universidade Grand Canyon, um lugar onde os adolescentes possam fugir das ruas e talvez se interessarem por uma carreira musical.
"Alguns desses garotos não têm uma chance", disse Cooper, 59 anos, à Reuters em entrevista. "O ambiente em que vivem só os ensina a se desviar de balas e virar bons criminosos."
"Se você levar um deles ao vício da guitarra, no lugar do crack, isso vai mudar a vida dele, ali mesmo."
Conhecido por canções como School's Out e Welcome to my Nightmare, o roqueiro virou cristão convicto há mais de 20 anos, depois de superar o alcoolismo.
Cooper ajudou a levantar US$ 2 milhões para tirar o projeto do chão, através da fundação sem fins lucrativos Solid Rock, que fundou em 1995 com o pastor Chuck Savale.
O centro vai incluir um estúdio de gravação, sala de concertos e café com palco para apresentações. As atividades terão uma mensagem cristã de base.
Cooper nasceu com o nome Vincent Damon Furnier, filho de um vendedor de carros que virou pastor, mas abandonou a religião quando virou roqueiro.
"A coisa chegou ao ponto em que eu estava bebendo tanto que acordava pela manhã vomitando sangue", contou. "Os caras de minha profissão - gente como Jimi Hendrix, Jim Morrison - geralmente viviam até os 27 anos. Eu os vi bebendo até morrer e estava seguindo o mesmo caminho."
Ele decidiu abandonar a bebida, e dez anos depois tornou-se cristão convicto e passou a jogar golfe.

Reuters Limited - todos os direitos reservados.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1835955-EI1267,00.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus