A BÍBLIA E O CELULAR

A Bíblia e o Celular

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?

E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?

E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?

E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório?

E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?

E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?

E se a déssemos de presente às crianças?

E se a usássemos quando viajamos?

E se lançássemos mão dela em caso de emergência?


Mais uma coisa:

Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' em qualquer lugar.

Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.

E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.


"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"
Isaías 55:6.


JESUS - O maior Homem na história

JESUS CRISTO , não teve nenhum empregado, no entanto é Soberano.

Não teve nenhum diploma, no entanto é o Mestre dos mestres.

Não tinha nenhum medicamento, no entanto é o Doutor dos doutores.

Não teve nenhum exército (visível), no entanto os reis temeram-no, Ele é o Rei dos reis.

Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo.

Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram.

Foi enterrado num túmulo, no entanto vive ainda hoje.


Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama!

Se você crê em Jesus Cristo, envie esta mensagem a todos os seus conhecidos e não simplesmente ignore. Se ignorar, lembre-se exatamente do que Jesus disse:

"Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 10:32,33.

Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

Que Deus te abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus