UM VENCEDOR

Um Vencedor
Arautos do Rei

Deus nos tem chamado e com amor guiado

Tem nos motivado a prosseguir

Tem nos dirigido, nos tem fortalecido

Tem mostrado que está na direção

Eu não vou temer nem desistir

Deus vai me levantar se eu cair (se eu cair)

Vai me conceder mais do Seu poder

Basta segurar a Sua mão

Ele vai fazer de mim um vencedor

Não importa quem eu fui ou quem eu sou

O seu sangue é poderoso, seu amor é milagroso

NEle sei que posso tudo conseguir

Ele vê em mim o que eu vou me tornar

Se eu nEle esperar e confiar

Seu amor é fortaleza, me da força na fraqueza

Por Sua graça vou vencer, vou triunfar

Olhe a seu lado e veja com cuidado

Quantas vidas Deus já transformou

Foram destruídas, mas hoje estão erguidas

São troféus do Seu amor e Seu poder


Não duvide se alguém disser

Que transportou montanhas pela fé (pela fé)

Um poder assim, Deus nos prometeu

Se você quiser pode ser seu


Ele vai fazer de mim um vencedor

Não importa quem eu fui ou quem eu sou

O seu sangue é poderoso, seu amor é milagroso

Nele sei que posso tudo conseguir


Ele vê em mim o que eu vou me tornar

Se eu nEle esperar e confiar

Seu amor é fortaleza, dá-me força na fraqueza

Por Sua graça vou vencer

Por Sua graça vou vencer

Nessa graça vou vencer e triunfar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus