O FURO NO BARCO

Um homem foi chamado para pintar um barco. Quando começou a pintar o barco, como fora contratado verificou que a tinta estava passando pelo fundo do barco. Percebeu que havia um vazamento, e consertou.

Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi. No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque. O pintor ficou surpreso:

"O senhor já me pagou pela pintura do barco!" ele disse...

O homem respondeu: "Quando pedi que pintasse o barco, esqueci de falar do vazamento. Meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos. Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado... Salvou a vida de meus filhos!"

Medite sobre isso...

Não se limite a fazer apenas o que esperam de você.

Não importa para quem, quando e de que maneira.

Dê o melhor de si.

Sempre!

P&J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus