RIOS DE ÁGUAS VIVAS

“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. João 7:38.

Como podemos compreender essas
palavras de Jesus? Certamente elas
têm um significado espiritual muito rico
para todos aqueles que crêem na Palavra de Deus.

Vivemos em um mundo tão seco e sem vida, comparável a um deserto, mas Deus é aquEle que pode saciar a sede da nossa alma (Salmos 42:1). Nesse aspecto o Senhor Jesus garante que a água que Ele dá, sacia a nossa sede para todo o sempre (João 4:14). Certamente esse é um dos significados do versículo acima, jamais terá sede!!!

Existe também uma referência no livro do profeta Isaías que é uma promessa e que nos diz “...serás como um jardim regado (...) cujas águas jamais faltam.” Is 58:12.

Será que é essa a realidade de vida que você está vivendo? Você tem um rio de água viva fluindo do seu interior? Ou será que você está sedento sem água para beber? Precisamos mais que nunca desfrutar dessa realidade, essa preciosa benção que o Senhor nos deu.

No deserto não existe a possibilidade de sobrevivência humana, ali só há sequidão e morte. Alguns seres que ali resistem por mais tempo são animais VENENOSOS, serpentes e escorpiões. Alguns tipos de vegetações que conseguem sobreviver nesse ambiente inóspito são os cactos, e eles são cheios de ESPINHOS...

Como está o seu coração? Semelhante a um deserto sem vida, mas cheio de veneno e espinhos? Cristo veio para te dar um novo coração, um coração semelhante a uma manancial de águas vivas, cheio de vida e alegria. Entregue-se a Cristo e experimente essa nova vida que Ele dá. Permita que Ele transforme o seu interior e você será verdadeiramente feliz.

Saúde e paz!

Rev. Paulo Sergio da Silva
“Eu te amo, oh Senhor, força minha” Sl 18:1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus