CUIDADO!!! OS LOBOS ESTÃO SOLTOS E FAZENDO A FESTA

Recebi a mensagem abaixo por e-mail e estou publicando como um alerta a todos os leitores, pois é impressionante o modo como os tele-evangelistas tem encontrado um mercado farto para o seu crescimento financeiro. O cidadão citado abaixo é só mais um dentre tantos outros, que provam na prática, que a nação evangélica brasileira entende bastante de televisão, mas muito pouco ou quase nada de Bíblia. Note a indignação que está no coração daqueles que vêem essas atrocidades, nas palavras do Rev. David Cestavo, um grande amigo que me enviou a mensagem.

Até onde ele vai chegar? Como contrapor tamanha barbaridade entre tantas outras que acontecem sem impunidade, e às vezes sem nossa própria mobilidade, no que diz respeito à pregação intrépida e corajosa do verdadeiro Evangelho? Que venham sobre todos os sinceros um fogo santo e a plenitude do Espírito, para não sermos levados com essa correnteza que denigre e adultera o Evangelho feito barganha. Misecórdia e despertamento. Pastor David.


Marco Feliciano lança nova campanha do $ete (só que agora em dólar!)
Por Leonardo e Ilton Gonçalves

Cansado de oferecer milagres por 7 reais, o tele-pastor Marco Feliciano calçou a cara e inventou a nova campanha do sete, fazendo este apelo para os brasileiros que moram no exterior:

"Solicitamos a colaboração de US$ 100 mensais durante sete meses, no dia 7 de cada mês. Sete é o número perfeito de Deus, e cremos que o Senhor os abençoará sete vezes mais." (sic).

Àqueles que residem na Ilha de Vera Cruz, nação tupiniquim, Pindorama - Brasil, o homem da Vila Tatu pegou um pouco mais leve, com promoções super especiais que vão de 30 a 100 'merréis':









Nestes polêmicos dias em que Marilia de Camargo César denuncia os abusos cometidos em nome de Deus (http://feridosemnomededeus.blogspot.com/), pastres avarentos continuam lançando suas campanhas malucas, sempre precedidas pelo famoso: “Deus me falou”, "Deus me revelou", o que implica dizer que Deus é responsável por tudo o que esses caras (de pau!) fazem, portanto, quem não aderir está em desobediência direta a Deus. Absurdo!

Uma espiritualidade de araque. Ao enfrentar a crise financeira, o profeta perde o temor e, para quitar em dia as mega despesas com televisão, viagens e luxo, sustentando assim a sua 'metroganância' e seu 'metroministério', o pastor vê em Deus a oportunidade de sair do vermelho. Bastam sete minutos antes da meia noite, durante sete dias, e um pagamento de sete reais em depósito bancário, cheque ou cartão...

No anúncio da campanha, o pastor promete: "O teu milagre vai acontecer":











Portanto, à menos que essa seja uma propaganda enganosa, podemos concluir que o pastor Marco vai indenizar todas as pessoas que não receberem o milagre, devolvendo o dinheiro com a devida correção, não é mesmo? Infelizmente, porém, os vendedores de milagre não oferecem qualquer garantia, preferindo culpar os "consumidores", acusando-os de falta de fé.


Aguardamos com ansiedade pela conversão deste senhor, e o temos presente em nossas orações. Como já dissemos anteriormente, "o homem que se vende, não vale o quanto pede", e é muito triste ver um pastor, um homem que devia cuidar das ovelhas, explorá-las ao máximo e vender seu ministério por sete (30, 60 e 100) reais.

***
(*) As imagens usadas foram retiradas do próprio site do pastor Marco Feliciano
(**) Para conhecer as campanhas dos sete reais, 100 dólares e dos 30, 60 e 100 reais, clique aqui (http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/) e depois acesse "campanha" e "semear" no menu do site.

Comentários

  1. Realmente, é uma tristeza. Assisti a uns 3 programas desse pastor, meio aleatoriamente, e fiquei impressionado com o que vi. As pregações se limitam a gritos de frases de efeito, levando o público ao delírio. Pessoas ficam extasiadas e começam a rodopiar, pular, sapatear, gritar, e fazer muitas outras coisas que me lebram demais um terreiro de macumba. Digo isso porque já vi pessoalmente como pessoas agem num terreiro, e a única diferença que notei em relação ao que acontece entre muitos evangélicos é que, nas igrejas, se diz que é o Espírito Santo, e no terreiro sabe-se que é o Maligno. Não quero pronunciar um julgamento, nem dizer que tudo o que se vê é do Maligno, mas o que passa da Palavra de Deus não dá pra engolir como sendo de Deus, pois Ele mesmo diz, nas Escrituras, que não é Deus de confusão. Pena que as pessoas têm a Bíblia em suas mãos com tanta facilidade mas se deixam iludir dessa forma, não confrontando os ensinos com as Escrituras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus