CREDO

Tradução livre de "Creed" - Petra 

Eu creio em Deus, o Pai, Criador dos céus e da Terra
E em Jesus Cristo Seu único Filho.
Eu creio no nascimento virginal.
Eu creio no Homem de dores injuriado pelas iniquidades.
Eu creio no Cordeiro que foi crucificado
E pendurado entre dois ladrões.
Eu creio na ressurreição do terceiro e glorioso dia.
Eu creio no túmulo vazio e na pedra que o anjo rolou.
Ele desceu e libertou os cativos
E agora está assentado à direita de Deus
E prepara um lugar para mim.

Este é o meu credo
O testemunho que tenho ouvido.
A fé que tem resistido.
Esta verdade é assegurada através dos tempos antigos de trevas.
Embora perseguido, durará e eu me manterei fiel a esta crença.

Eu creio que Ele enviou seu Espiríto
Para nos confortar e nos revelar.
Para nos conduzir na verdade e luz,
Para batizar e selar.
Eu creio que Ele voltará do mesmo modo que foi.
E receberá a todos nós para Si mesmo,
Mas nenhum homem sabe o dia.

Eu creio que Ele julgará todos os homens, grandes e pequenos.
As almas ressucitadas dos homens
Receberão dEle os seus destinos.
Uns para morte e outros para vida.
Uns para as suas recompensas.
Uns para cantarem louvores eternos para sempre ao nosso Deus.


Extraído de  www.vagalume.uol.com.br

Comentários

  1. Que lindo! Que lindo! Obrigada por compartilhar com seus leitores essa preciosidade!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maya... De fato esses irmãos do Petra são iluminados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus