A TRISTE HISTÓRIA DE UM BLASFEMO PRESIDENTE


Por: Rev. Paulo Sergio da Silva 

"Deus há de ferir-te, parede branqueada!"  Atos 23:3.

As palavras de Paulo poderiam parecer um tanto pesadas, mas foram ditas ao sumo sacerdote Ananias, que agindo abitrariamente sem o temor de Deus, mandou que o esbofeteassem, apenas porque ele referiu a palavra ao sinédrio. Ontem o Exmo. Sr. Presidente da República deu uma declaração à Folha de São Paulo, no mínimo ofensiva, e também blasfema, um verdadeiro bofetão na cara do povo de Deus nesse país. Para justificar o tipo de acordo político, que ele e o partido do governo fazem, disse: 

"Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão." 

No plano político, como se diz na roça: "o peixe morreu pela boca", ou seja, ele está se traindo, revelando à toda nação que ele e seus comparsas fazem qualquer coisa para manterem-se no poder, até alianças com traidores e ladrões. Isso explica o empenho da máquina governo em barrar a CPI da Petrobrás e do MST, sendo que deste último não conseguiram barrar, mas agora lutam árduamente para conseguirem a presidência e a relatoria da CPI. Isso para não falar de tantos acordos espúrios e tanta sujeira que esse governo já praticou. Por muito menos o ex-presidente Collor sofreu o impeachment.

Mas, no plano religioso, ou espiritual, que é o mais importante, vemos um homem mesquinho e blasfemo, que diz coisas vergonhosas em público, e ofende ao próprio Senhor Jesus Cristo. Por isso lhe cabem as palavras de Paulo, uma vez que ele se alinha com aquele blasfemo sacerdote. Agindo sem nenhuma ética ou respeito, diz palavras vãs e blasfemas, pois Judas era o próprio "filho da perdição" conforme João 17:12.

Já podemos divisar o triste fim que terá esse homem que surgiu das classes mais humildes do país e tornou-se presidente da república. As declarações que fez em público são no mínimo anti-éticas, mas refletem também o estado em que se encontra a sua alma. Alguém que diz coisas desse gênero jamais conheceu a fé, e incorre no que diz a Bíblia em: 

1 Pedro 2:7,8 
"Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade; mas, para os descrentes, A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular e: Pedra de tropeço e rocha de ofensa. São estes os que tropeçam na palavra, sendo desobedientes, para o que também foram postos." 

Mateus 21:44
"Todo o que cair sobre esta pedra ficará em pedaços; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó." 

Ele fala e age como se Deus não existisse. O seu destemor é tão grave e na verdade talvez revele uma das faces da nação que o elegeu, e que lhe dá índices tão altos de popularidade.

Leia abaixo a matéria publicada na Folha On Line. Infelizmente ainda não vi o pronunciamento de nenhuma autoridade protestante quanto ao assunto (se alguém souber, por favor me avise), por isso publiquei a entrevista do secretário geral da CNBB. Espero que nossos líderes não permaneçam no ostracismo, mas abram as suas bocas e falem à nação brasileiro, tais quais os profetas da Bíblia falaram contra os líderes infames do passado.


22/10/2009 - 17h39 (MÁRCIO FALCÃO da Folha Online, em Brasília)
CNBB diz que Cristo não fez alianças com fariseus e ironiza declaração de Lula Publicidade 

O secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), dom Dimas Lara Barbosa, rebateu a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a necessidade de fazer alianças. Em entrevista à Folha Lula disse que Jesus Cristo teria que fazer uma coalizão com Judas se precisasse de apoio numa votação. "Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão", afirmou Lula.

Dom Dimas disse que, apesar de Judas ser um dos discípulos de Cristo, Jesus não fazia alianças com "fariseus" --numa referência a pessoas que parecem uma coisa por fora, mas por dentro são outra. 

Leia íntegra da entrevista de Lula
Cristovam diz que Jesus jamais faria acordo com Judas 

O representante da CNBB ainda ironizou a declaração do presidente. "Para governar o Brasil? Estamos tão mal assim? Queria dizer que, sem dúvida Judas foi discípulo de Cristo, mas Cristo conhece o coração das pessoas e reconhece a liberdade de cada um. Cristo não fez alianças com fariseus. Pelo contrário, teve palavras duras para com eles. Deus conhece o coração das pessoas", afirmou.

Questionado se os fariseus nesse caso poderiam ser representados pelo PMDB, dom Dimas disse que não avalia alianças políticas.

Em um jantar, comandado pelo presidente Lula, na noite de terça-feira, petistas e peemedebistas fecharam uma pré-aliança para a campanha eleitoral de 2010.
"PMDB? Não. Não estou entrando em detalhes de partido nenhum. Não estou me referindo a nenhum partido. Tem gente de bem em todas as áreas", afirmou.

Sem querer polemizar, dom Dimas cobrou do Congresso a análise do projeto de iniciativa popular que estabelece a "ficha limpa" para os candidatos que disputam cargos públicos. O movimento reuniu 1,3 milhão de assinaturas de brasileiros favoráveis à proposta e impede que candidatos com problemas na Justiça participem da disputa eleitoral.

"Temos que lutar pela ética na política e levar adiante esse projeto de fichas limpas. Estamos tendo dificuldades, mas tenho certeza que, com a vontade popular se manifestando, faremos o projeto chegar lá na frente. O trabalho com o bem comum exige o mínimo de ética e por isso queremos que pessoas com pendências não possam ser candidatos", disse. 
(Extraído de www.folhaonline.com.br)




Muito cuidado presidente Lula, pois estás tropeçando na pedra que é Jesus, e se não te arrependeres ficarás reduzido a pó. Deus tenha misericórdia de ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus