MERGULHO

Tradução livre de "Dive" - Steven Curtis Chapman

As chuvas há muito esperadas
Têm caído com força no chão seco
E seguido seu caminho até o lugar onde
O rio selvagem pode ser encontrado
E como a chuva
Eu fui trazido aqui, onde o rio corre, yeah
Meu coração está correndo e meus tornozelos estão
fracos
Enquanto eu caminho até a margem
Eu sei que não há volta
Uma vez que meus pés deixaram borda
E na pressa eu ouço uma voz
Me dizendo que é hora de dar o salto da fé
Então aqui vou eu

Eu estou mergulhando, estou afundando, na minha cabeça
eu quero estar
Pego na torrente, perdido na correnteza, na minha
cabeça eu quero ir
O rio é fundo, o rio é extenso, a sua água está viva
Então, para afundar ou nadar, eu estou mergulhando

Há um poder sobrenatural
Nessa poderosa correnteza
Ele pode trazer os mortos à vida
E pode preencher uma alma vazia
E dar um coração, a única coisa
Pela qual vale a pena viver ou morrer, yeah
Mas nunca saberemos o maravilhoso poder
Da graça de Deus
Até que nos deixemos ser levados embora
Por esta enchente sagrada
Então, se você segurar minha mão
Vamos fechar nossos olhos e contar até três
E dar o salto da fé
Vem, vamos lá 


Extraído de Vagalume.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus