ONDE HOUVER FÉ

Tradução livre de "Where There Is Faith" - 4Him 

Eu acredito em fidelidade
Eu acredito em dar de mim mesmo
Para alguém mais

Eu acredito em paz e amor
Eu acredito na honestidade e confiança
Mas isto não é o suficiente

Pois tudo que eu acredito nunca vai mudar o jeito como sou
A menos que eu acredite, que Jesus vive

CORO
Onde houver fé
Há uma voz chamando, continue andando
Você não está mais sozinho
Onde houver fé
Há uma paz como a de uma criança dormindo
Uma esperança eterna nEle, que é capaz de suportar todo fardo, para
Curar todas as feridas do meu coração
É um maravilhoso e poderoso lugar
Onde houver fé

Há um homem do outro lado do mar
Nunca ouviu o som do sino da liberdade
Somente em seus sonhos

Há uma senhora vestida de preto
Em uma comitiva de Cadillac
Papai não está voltando

E nossos corações começam a cair, e nossa capacidade de crescer enfraquece
Mas Jesus satisfaz as nossas necessidades
Se nós só acreditarmos


Tradução extraída do site Vagalume.
Gostou? Clique aqui e baixe o CD dos caras, ôps, irmãos (rsss), "Encourage... For Future Generations".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus