TODAS AS PALAVRAS

Tradução de "All The Words" - Kutless 

Como eu falaria do indescritível para Ti?
Eu vou tentar explicar esses sentimentos que são verdadeiros
Então olhando para o céu eu cantarei
E trago o meu coração para Ti

Refrão:
Todas as minhas palavras em toda minha vida
Nunca poderiam explicar e descrever
Todo meu amor, que não tem nada a esconder
Então eu ergo minhas mãos e adoro
Eu Te adoro

Em Sua presença eu escolhi pra sempre viver
Eu Te louvarei por isso tudo que tenho que entregar
Então olhando para o céu eu cantarei
E trago do meu coração para Ti

Refrão

Pela Sua graça Tu me deixaste vir falar contigo
Eu não sou digno disso, eu Te agradeço Jesus
Pelo amor que Tu tens mostrado

Refrão

Com todas as minhas palavras em toda minha vida
Nunca poderiam explicar e descrever
Todo meu amor, que não tem nada a esconder
Então eu ergo minhas mãos e adoro
Eu Te adoro.

Tradução extraída e adaptada do site Vagalume



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus