COMPLETO

Tradução de "Complete" - Kutless 

Tudo começou incompleto
O estado quebrado que eu estava
Eu esperava que fosse outra pessoa
porque eu estava perdido dentro de mim
eu começei vendo quem eu sou
o dia da minha vida com Você começou
Você claramente resolve o mistério
esta constatação significa
que me encontrei.

Deus, Eu me prosto de joelhos
Eu estou me curvando a seus pés
Vou lhe dar tudo o que tenho
em Você eu estou completo
tudo por causa do seu amor
eu não sou quem eu era
eu sou quem, eu estou significando ser
em Você eu me completo

Deus, quem não tem necessidade?
eu ouvi sua voz, e percebi o seu chamado
isto tem repercutido mas
não posso lhe mover.
as estrelas que brilham no seu nome
elas cantam a canção que lhe
dá o louvor
Você tem me cativado
meu coração está decolando

Eu tenho que contar ao mundo
sobre as coisas
que Você tem feito
eu quero fazer barulho, agora
eu vou viver isso
graça maravilhosa esta, motivo no
qual estou cantando.


Tradução extraída do site Vagalume



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus