OH MY GOD (VÍDEO)

"Oh My God" - Jars of Clay

Oh meu Deus, olhe só este lugar
Os dedos enlaçam em volta do osso
Você ordena pausa e ajusta o tom
Belos vôos, o futuro desmorona
Sobre a dor do presente.
Todo tolo diz: "oh meu Deus"

Oh meu Deus, porque temos tanto medo?
Fazemos pior quando não sofremos
Não há cura para a nossa enfermidade
Diga uma frase e se levante novamente
Ou finja que morreu e conte apenas para seu melhor amigo
Oh meu Deus

Oh meu Deus, posso reclamar?
Você tira de mim a minha segura fé e insere a minha alma em seu luto
Núpcias, navios e álibis
Todos dispersos e uma mãe a chorar

Mentirosos e tolos, filhos e fracassos
Os ladrões sempre vão dizer
Perdidos e achados, viajantes indispostos
Curandeiros sempre dizem
Promíscuos e anjos, homens com problemas
Retirantes sempre dizem
Aqueles com corações partidos, solitários
Os órfãos sempre dizem
Iniciantes de guerra, preconceituosos raciais
Pregadores sempre dizem
Pais que estão longe, combatentes vencidos
Doadores sempre dizem,
Romeiros, viúvas solitárias
Usuários sempre dizem
Mães assustadas, céticos cautelosos
Salva-vidas sempre dizem

Comumente não consigo perdoar
E atualmente a misericórdia perfura profundamente
Se o mundo fosse como deveria, talvez
Eu conseguiria dormir um pouco
E enquanto me deito, sonho que somos melhores
Os padrões se vão e os rostos brilham
Quando acordamos, odiamos nosso irmão
Ainda nos esforçamos para machucar uns aos outros
Às vezes posso fechar meus olhos
E todo o medo que me mantém calado cai sob minha dificultada respiração
O que me torna tão mal resolvido?
Todos temos a chance de matar
Todos sentimos a necessidade de um milagre
E ainda queremos lembrar que a dor vale o despojo (trovejar)

Às vezes quando perco o controle, fico imaginando o que fazer sobre o céu
Todas as vezes que pensei em chegar lá em cima
Todas as vezes que tive que ceder
Bebês debaixo de seus berços
Hospitais que não podem cuidar das feridas que o dinheiro causa
Todo o conforto das catedrais
E o choro das crianças sedentas, esta é a nossa herança

E toda a ira de mães a velar, esta é a nossa maior ofensa

Oh meu Deus (3x)

Tradução Vagalume.

Comentários

  1. Olá Rev. Paulo Sergio da Silva!
    Irmão em Cristo Jesus, em visita ao seu blog encontrei este vídeo, muito bom e verdadeiro. Até quando iremos dizer: "Oh meu Deus!". Peço sua permissão para levar para meu blog.
    Peço a Deus para abençoar o seu ministério em o nome do senhor Jesus Cristo.
    ... Jesus Cristo é o Senhor,...Fp2:11

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus