MILAGRES

Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e reacender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes até os sonhos.

Milagre é olhar o céu e ver aquele mundão de estrelas, ali, tudo juntinho sem competir, sem se esbarrar e sem nenhuma empatar o brilho da outra.

Milagre é essa diversidade de flores que Deus planta pra aqui e pra acolá, só para colorir o caminho da gente, assim como quem não quer nada mas querendo nos ver felizes.

Milagre é tudo de bom que o homem inventou com a inspiração que Deus deu: telefone, luz elétrica, rádio, TV, cinema, etc. Eu não sei como isso funciona e nem quero aprender, mas que é milagre é!

Milagre é a vida que Deus criou: de uma coisa pequetitinha de nada, surge um embrião que vira pessoa, com alma e tudo.

Milagre para mim, é esse mundão sem porteira, sem eira, sem ter um canto para o vento fazer a curva sem ter começo delimitado e nem fim.

Milagre é quando olho para meus filhos e vejo traços físicos meus, quando adentro suas almas vejo traços de anjos, aí eu agradeço a Deus muitas vezes, por esse milagre.

Milagre é a inocência das crianças que falam na cara da gente o que pensam, sem malícia ou maldade, mas com pureza e simplicidade.

Milagre é acordar de manhã, abrir a janela e ver o amanhecer lindo que Deus coloriu, cada dia de um jeito, faz tudo com capricho e carinho. Ah, acordar já é milagre, e dos maiores.

Milagre é quando Deus dá pra gente um irmão com o nome de amigo esse é um dos milagres que eu mais gosto de receber.

Milagre é quando alguém que amamos, sem querer, despedaça o nosso coração em um muitos pedaços, e a gente pensa que vai morrer. Aí Deus manda alguém até nós, com a cola da fé e do amor, e conserta tudo dentro da gente.

Milagre é ser um doador de órgãos, pois quando Deus chama, só chama o espírito, e esse chega perfeito, se do corpo ficar algo é para aperfeiçoar uma outra vida…

Milagre é a natureza que a neve mata ou o fogo destrói, depois nasce tudo de novo sem se importar se vai ser destruída novamente, acho esse milagre lindo!

Milagre é quando vejo pessoas ajudando as vítimas da fome, do frio, do desabrigo e do desamor. Tem gente que chama isso de solidariedade, eu chamo de milagre…

Milagre, é essa tal de internet que fez minha mensagem chegar até você que as vezes não conheço o rosto, o nome, e nem sei dos sonhos…

Deus nos ajude a ver sempre os Seus MILAGRES em nosso dia a dia.

Extraído e adaptado de G.Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus