CHEIO DO ESPÍRITO SANTO?

"Não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito.” 
Efésios 5:18.


Nem todo crente selado pelo Espírito Santo e habitado pelo Espírito, está cheio do Espírito. Todo salvo tem o Espírito Santo, mas nem todos estão cheios do Espírito Santo. Uma coisa é possuir o Espírito Santo, outra coisa completamente diferente é ser possuído pelo Espírito Santo. Uma coisa é ter o Espírito Santo residente, outra coisa é ter o Espírito Santo presidente. Há crentes que nunca experimentaram o enchimento do Espírito.

O Espírito deve penetrar e possuir todo o nosso ser e nos controlar com toda a Sua soberania. Não podemos viver vitoriosamente sobre o pecado nem realizar a obra de Deus com eficácia sem a capacitação do Espírito. Precisamos da plenitude do Espírito e do revestimento do Seu poder.

O Espírito que recebemos é o Espírito de poder. O Reino de Deus que está dentro de nós, não consiste de palavras, mas de poder. Toda suprema grandeza do poder de Deus, o mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos, está à nossa disposição!

Ore
Senhor, reveste-me com o poder transformador do Teu Espírito Santo. Eu quero mais de Ti em minha vida. Preciso experimentar a plenitude do que tens para mim. Em Cristo. Amém.

Pense
Não se contente com migalhas se Deus tem fartos banquetes para te oferecer.

 
Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus