DEUS ME ACHOU!

Deus...

Passei tanto tempo te procurando não sabia onde estavas,
 olhava o infinito não Te via...

E pensava comigo mesmo será que o Senhor existe?

Não me contentava, na busca e prosseguia.

Tentava te encontrar nas religiões...
O Senhor não estava lá... 

Te busquei através dos sacerdotes, também não te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.

E na descrença, Te ofendi, na ofensa tropecei, e no tropeço caí, e na queda senti-me fraco.

Fraco procurei socorro. No socorro encontrei amigos.

Nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor.

Com o amor eu vi crescer um mundo novo.

E no mundo novo resolvi viver. E o que recebi resolvi doar.

Doando alguma coisa muito recebi. E em recebendo senti-me feliz.

E ao ser feliz encontrei a paz.

E tendo a paz foi que enxerguei,

Que o Senhor estave sempre comigo, nunca me desamparaste.

Foi aí que Te encontrei, ou melhor, fui encontrado por Ti.

N U N C A   S E   E S Q U E Ç A :

Deus está sempre ao seu lado.

Não há problema que Ele não possa resolver.
 
"Entrega o teu caminho ao Senhor,
Confia NEle, e o mais Ele fará !"
Salmos 37:5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus