FECHEMOS O SUPERMERCADO

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem." 
João 4:23.

"A Igreja se tornou um supermercado distribuindo alimento espiritual insignificante para os que nela entram. O sermão do pastor é uma pequena "promoção da semana" oferecido aos clientes com um mínimo de compromisso". (Jon Jonhnston especialista em igrejas e negócios).

A Igreja tem se preocupado em dar às pessoas o que elas querem e não o que elas necessitam. O interesse maior é de ter muitos membros satisfeitos por não terem de se comprometer e que garantam uma boa arrecadação todos os meses. 


Mas a Igreja não deve ser um supermercado! Não deve apresentar promoções ou ofertas especiais! A Igreja é formada por homens e mulheres que foram lavados no sangue do Cordeiro e que tiveram suas vestes branqueadas para se tornarem luz do mundo e sal da Terra. A Igreja não existe para impor sua vontade e interesses, mas, para submeter-se à vontade do Senhor e para representá-Lo em santidade e fidelidade entre os moradores da terra.

Vamos fechar o supermercado! Vamos apresentar Jesus Cristo, Senhor dos senhores e Rei dos reis. O mundo não precisa de um Evangelho de banca de ofertas e sim de vidas transformadas que sejam capazes de adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

Esta é a vontade do Pai e deve ser a vontade da Igreja. 


Extraído do boletim da IPB de Praia Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus