NÃO É PIADA: DILMA CHAMA "NOSSA SENHORA" DE DEUSA

Trecho da entrevista da candidata Dilma Rousseff ao Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de TV (21 de julho).

DATENA – Não sendo nem um pouco criativo, quando fizeram aquela pergunta pro Fernando Henrique, ele demorou três horas e meia para responder… A senhora acredita em Deus?

DILMA – Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se "ocê" (???) me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora.

DATENA – Nossa Senhora de Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de uma forma geral (!!!)…

DILMA – Todas essas múltiplas Nossas Senhoras (!!!) que existem por esse Brasil afora: Nossa Senhora das Dores, das Graças, Aparecida…

DATENA – Porque no fundo, no fundo, elas representam é…

DILMA – Nossa Senhora da Boa-Morte…

DATENA – No fundo, no fundo, Nossa Senhora representa a força que a mulher brasileira tem, né?

DILMA – Representa isso, eu acho, e representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia. Ela representa muito isso. Proteção! Todo mundo precisa.
d
Colaboração do Pr. André Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus