NOTÍCIAS GOSPEL - A RELAÇÃO DO GOLEIRO BRUNO COM A IGREJA

O Brasil têm acompanhado o desenrolar das investigações do caso envolvendo o ex-goleiro do Flamengo em diversas acusações, sendo uma delas, talvez a mais grave, de homicídio. Enquanto as investigações prosseguem a vida do sujeito é esmiuçada, e o país inteiro fica sabendo em quantas coisas erradas ele se meteu, que trouxeram para ele essas amargas consequências. Mas o que talvez muita gente não sabe, é que no passado Bruno foi frequentador de uma Igreja Batista em Belo Horizonte. Conheça abaixo um pouco mais acerca desse jovem que ouviu tanto o Evangelho sem jamais se decidir, mas envolveu-se com o pecado. O futebol lhe trouxe dinheiro e fama, e agora se for condenado, irá passar uma boa parte de sua vida atrás das grades. Que Deus tenha misericórdia de nossos jovens, para que nenhum deles se afaste de Jesus, mas que a cada dia tenham a sua fé firmada nEle. Decida-se por Cristo, enquanto há tempo. O diabo vem para roubar, matar e destruir. Jesus veio para lher dar vida, e vida em abundância (João 10:10).


O Pr. Jorge Linhares revela a vida do goleiro Bruno do flamengo na Igreja
O Pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsemani,durante a ExpoBetim Cristã, durante sua pregação no dia 10/07, lembrou de como Bruno se comportava na igreja. O conferencista disse que Bruno fugiu do batismo diversas vezes.

Linhares disse que quando Bruno era pequeno, o via na Igreja e na época, o jogador mineiro era uma criança inocente. “Certo dia, Bruno me apareceu na Igreja com o cabelo pintado de vermelho com amarelo, e foi lá me cumprimentar. Eu disse: Pra que isso Bruno? Ele me respondeu: ‘Sabe como é pastor, as meninas hoje em dia...’ Mesmo assim eu insisti e disse: ‘Hei, Bruno vamos batizar, olhe só, todos os seus amigos indo e só você vai ficar aqui?’ E ele mais uma vez me dizia: ‘Não pastor, deixa para próxima’. E assim foi durante muito tempo”, expressou.

Jorge Linhares disse que a última vez que viu Bruno foi no Rio de Janeiro quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida. “Eu olhei para ele e disse: ‘Bruno, na vida existem poucas oportunidades, aproveite enquanto há tempo’”.

O pastor terminou afirmando que os delegados o procuraram falando que Bruno está pedindo uma visita e que quando for autorizado assim fará. “Não pense que eu vou abandoná-lo. Assim que eu for autorizado eu vou lá, sabe por quê? Deus odeia o pecado, mas ama o pecador”, encerrou.

Bruno pediu Bíblia e fez oração antes de dormir
Um agente da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, zona oeste, que preferiu não se identificar, disse no fim da manhã desta quinta-feira (8) que o goleiro do Flamengo Bruno Fernandes pediu uma Bíblia e fez uma oração antes de dormir. O atleta está preso temporariamente na unidade com seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, desde essa quarta-feira (7).

Os dois e mais cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no desaparecimento da ex-amante do atleta Eliza Samudio, 25 anos. Ela teria sido sequestrada e morta no início de junho na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo um primo de Bruno que disse ter presenciado o crime.Os sete tiveram a prisão temporária decretada nessa quarta-feira (7), mas alegam inocência. Bruno e Macarrão passaram a noite presos em celas separadas e improvisadas na Delegacia de Homicídios do Rio e podem ser transferidos para a Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), responsável pelas investigações.

As imagens são da sexta-feira (9), segundo dia da prisão do goleiro. Elas foram feitas pelo próprio Departamento de Investigação de Belo Horizonte. No vídeo, os três principais suspeitos do assassinato de Eliza Samudio usam o uniforme laranja da penitenciária.
 

Em uma das cenas, o “amigo” do Bruno, conforme relato da reporter traz em seu braço direito uma tatuagem com a seguinte citação da Palavra do Senhor – TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE – ficando bem claro que Bruno ao pedir uma Bíblia e macarrão exibindo esta tatuagem, tinham conhecimento da Palavra de Deus e portanto não estão inocentes do momento que estão passando, pois em algum instante de suas vidas alguem falou do amor de Deus, através do Senhor Jesus para eles, e não deram crédito e estão sofrendo as consequencias.


Amigo de Cristo.

Comentários

  1. Meu irmão, durante algum tempo tenho compartilhado este espaço com você. Lendo seus textos, comentando alguns, participando assim desse poderoso instrumento que a internet tem se tornado em suas mãos e de tantos outros “blogueiros” evangélicos. Percebi que existem certas regras, tipo, eu divulgo quem me divulga, lemos e comentamos textos de quem nos prestigia, e toda essa coisa natural em qualquer forma de mídia; tipo: “ `E dando que se recebe”! “ Todos defendemos boas causas”, nossos anseios, ministérios, no que cremos e como cremos marcam sempre os nossos posts. Provavelmente muitos sequer terão paciência de ler essas linhas. Não faço algo mais importante que você. Não faço nada exclusivo ou de forma mais brilhante. Não quero ter 10.000 seguidores em meu blog. Não ganho dinheiro com a internet. Mas quero te pedir algo do fundo do meu coração a você. Iniciamos as obras do “PROJETO RESGATE VIDA”, uma instituição sem fins lucrativos que vai beneficiar centenas de crianças carentes. Não sou profissional de marketing, isso pode ser facilmente observado nos blogs que escrevo. Preciso divulgar as atividades do “PROJETO”, como uma das formas de conseguirmos patrocínios para os tantos desafios que temos aqui. Quero te pedir que divulgue nosso blog em seu espaço como uma forma de ajuda. Vamos mostrar no blog todo o processo de construção do nosso espaço aqui bem como as atividades que já estão em andamento. Agradeço por sua atenção e carinho. Que Deus te abençoe ricamente. Pr Anselmo Melo. pranselmomelo@gmail.com \ http://projetoresgatevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus