O PODER DO PERDÃO

“Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós.” 
Colossences 3:13b.

O perdão é o remédio que nos cura e nos capacita a viver saudáveis num campo crivado de perversidades, injustiças e maldades. A ira disfarçada ou desgovernada é a arma dos que buscam a honra do seu próprio nome; o perdão é a arma vitoriosa daqueles que já morreram para si mesmos e buscam unicamente a glória de Deus.

O perdão é mais poderoso do que as armas. 
O perdão é mais poderoso do que o ódio. 
O ódio é o poder que destrói, o perdão é o poder que reconstrói. O ódio provoca feridas em quem o alimenta e para quem ele é dirigido; o perdão traz cura para quem o concede e bênção para quem o recebe.

Num mundo de relacionamentos quebrados, num mundo de injustiças gritantes e decepções profundas e amargas, só o perdão pode nos ensinar a viver de modo digno do nosso Deus, que é rico em perdoar. Aliás, só quem compreende o infinito perdão recebido pelo Eterno tem o coração aberto para perdoar e se libertar do jugo que carrega toda pessoa que diz não ao perdão.

Ore
Deus, eu preciso receber tratamento do céu. Tenho muitas feridas abertas que não se fecharam. Tira o ódio do meu coração e restaura-me com o Teu amor. Em Jesus, Teu filho amado, amém.

Pense
Não permita que as feridas do passado amarguem para sempre a sua vida: perdoe.

d
Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus