TRANSFORME-SE

“(...) mas transformai-vos pela renovação da vossa mente (...)”. 
Rm 12:2b. 

A palavra transformar vem de outra palavra grega que significa uma fôrma que nunca muda. O cristão tem um modelo e um molde que nunca fica arcaico. Ele serve para todos, em todos os tempos, em todos os lugares. Este modelo é Cristo. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre (Hb 13:8). Agora, podemos mirar esse alvo e esse padrão e caminharmos na direção da perfeição.

Os valôres morais de Deus são supratemporais e supraculturais. A verdade de Deus é verdade em qualquer tempo e lugar. O cristianismo é a verdade revelada de Deus para todos os homens, em todas as épocas, em todos os lugares. As filosofias humanas levantam-se e caem. Os ensinamentos dos grandes luminares do pensamento humano ganham notoriedade e depois caem no esquecimento.

Entretanto, a Palavra de Deus permanece para sempre. Jamais fica desatualizada; é sempre atual, sempre pertinente. Mesmo vivendo cercados pelo relativismo do presente século, podemos seguir as pegadas do Senhor Jesus.

Ore
Em vez de ser tragado pelo mundo, conformando-me com ele; que eu seja alvo da Tua transformação e agente para a transformação do mundo, Senhor! 
Em nome 
de Jesus. 
Amém.

Pense
Você pode ser usado para transformar vales áridos em lindos mananciais.
 

Cada Dia.

Comentários

  1. Entendo que a mudança radical de vida é o projeto de Deus para o homem. Infelizmente a maioria quer hoje apenas mudança das circunstâncias. Parabéns pela postagem e pelo blog. Já me tornei seguidor. Podemos fazer uma parceria?

    http://valdivannascimento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus