VÍDEO DA SEMANA - PERSEGUIÇÃO E MORTE AOS CRISTÃOS

Atualmente, há 100 milhões de cristãos perseguidos em todo o mundo. Esse número é superior à quantidade de cristãos que já foram perseguidos em todos os séculos anteriores. Jesus disse: “(...) Se Me perseguiram a Mim, também perseguirão a vós outros...” João 15:20.

Muitos de nossos irmãos não podem declarar publicamente sua fé, nem se reunir para orar ou estudar a Bíblia. Eles são terrivelmente perseguidos, e não podem realizar atividades que, para nós, são normais. Alguns são presos, têm suas casas destruídas e suas famílias vitimadas por todo tipo de violência. Muitos de nossos irmãos são assassinados, por terem Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. Isso deve nos preocupar, como cristãos, e nos impulsionar a agir em favor dos que sofrem por causa de sua fé.

O vídeo abaixo contém cenas fortes. As imagens não são ficção, acredite: esta é a realidade dos cristãos perseguidos. Relutei em publicar este vídeo, tal constrangimento que senti ao ver. Mas esconder essa realidade não ajuda em nada, pelo contrário, tem feito de nós um povo acomodado, reclamão e preguiçoso. 


Que Deus nos acorde e nos dê arrependimento de nosso pecado de omissão; que oremos, oremos e oremos por nossos irmãos e irmãs da Igreja perseguida; e que saiamos do nosso casulo, da acomodação das quatro paredes de nossas Igrejas, para falar do amor de Deus aos perdidos que estão em nosso derredor.


Fonte: Blog da Maya.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus