A VITÓRIA DA CRUZ

“e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz.” 
Cl 2:15.


Jesus venceu e subjugou satanás tirando-lhe a armadura em que confiava. Jesus desarmou o inimigo mediante o Seu sacrifício na cruz. Na cruz, Jesus arrancou das mãos do diabo todas as suas armas. A cruz não foi um palanque de fracasso, mas o trono da vitória mais esplêndida.

O diabo tenta intimidar, condenar e acusar você por meio da Lei (de Deus). Ele se esforça para usar essa Lei contra você. Mas Jesus cumpriu toda a Lei por você. Ele, na cruz, pagou a pena que você devia. Ele cancelou o seu escrito de dívida.

Agora você está livre de qualquer condenação. Ninguém mais pode condenar você, pois Cristo morreu em seu lugar e satisfez todas as demandas da justiça divina que você violou. Jesus levou a sua culpa. Ele pagou o preço da sua redenção. Se você arrepender-se de seus pecados, recebendo Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e Senhor, então você será livre. Você estará perdoado!

O sangue de Cristo é o escudo protetor que nos livra da morte eterna. Você, agora, está quite com a justiça de Deus e com o tribunal de Deus? Você não vive mais sob a Lei, mas debaixo da graça de Deus?

Ore
Obrigado, Senhor, pois todos os meus pecados – passados, presentes e futuros – foram perdoados em Jesus. O diabo não pode mais lograr êxito sobre mim. Eu sou livre! Em Cristo. Amém.

Pense
O diabo não é rei nem no inferno. Sua condenação já está determinada.
 

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus