VOCÊ JÁ NASCEU DE NOVO?

“Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus.” 
João 3:5.

Existem muitos crentes que nunca nasceram de novo, que nunca foram convertidos e por isso nunca vão morar no céu. Há muitas pessoas que embora façam parte do rol de membros da Igreja jamais tiveram seus nomes arrolados no Livro da Vida. Sem conversão não há salvação. Sem novo nascimento ninguém pode ver nem entrar no Reino de Deus

Muitos “crentes” professos e até pregadores e milagreiros irão para o inferno, porque nunca foram convertidos (Mt 7:22-23). A conversão não é evidenciada por uma questão de aparência nem de performance, mas de obediência (Mt 7:21).

Outros acham que, porque deixaram seus caminhos devassos, deixaram as más companhias, deixaram os vícios, são verdadeiramente convertidos. Não poucos acham que, porque lêem a Bíblia, porque oram, porque vão à igreja e aprendem os cacoetes evangélicos (evangeliquês) são convertidos. Aparência pode iludir os homens, mas não a Deus. Jesus não se contenta com folhas, Ele procura frutos.

Ore
Senhor Deus, preciso ter certeza que meus pecados foram cancelados e que já fui coberto com a justiça de Cristo. Quero dar-Te provas de que eu nasci de novo. Em Jesus. Amém.

Pense
Não se contente em ter o nome entre os membros da 
igreja, certifique-se de que também está no Livro da Vida.

 
Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus