AVISO DO SOFRIMENTO

“... porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” 
Romanos 6:23.

Se não houvesse a dor nós sucumbiríamos subitamente sem a mínima chance de buscarmos socorro. A dor é uma trombeta; o sofrimento, um aviso solene de que é impossível transgredir os preceitos de Deus sem sofrer as devidas consequências.

Se a violação de uma lei física desencadeia uma consequência inevitável, assim também, a violação dos preceitos morais e espirituais deságua em sofrimento atroz. Muitos tentam abafar a voz da consciência e outros tentam negar a dor, mas mesmo aqueles que amortecem os efeitos da dor nesta vida, jamais poderão ficar incólumes do sofrimento eterno.

"O salário do pecado é a morte" Rm 6:26a. Aqueles que buscam prazer no pecado descobrirão que ele é uma fraude. Seu vinho é doce ao paladar, mas amargo no estômago. Ele produz uma sensação de prazer no momento, mas provoca um sofrimento eterno.

Ore
Pai, ajuda-me a discernir a voz do Senhor quando estou passando por terríveis agonias em virtude de meus pecados. Torna-me sensível aos meus próprios erros. Em nome de Jesus. Amém.

Pense 

Sofrimento também é consequência direta de nossos pecados.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus