FOI BOM DEMAIS!

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” 
2 Timóteo 4:7

O apóstolo Paulo está fechando a cortina da vida e a cena que está diante dos seus olhos não é nada bela. Está preso em Roma numa prisão úmida, escura e insalubre. Na perspectiva humana isso é uma fragorosa derrota. Aquele que foi o maior bandeirante do cristianismo não buscou popularidade, não lutou para estar no topo da lista dos famosos do seu tempo.

Mas, esse homem foi temido no inferno e amado no Céu. Ele tombou na Terra como um mártir e levantou-se no Céu como um príncipe. Seu nome é mais conhecido hoje do que todos os imperadores romanos somados.

Esse grande gigante do Cristianismo escreve sua última carta de uma masmorra e, mesmo sofrendo ingratidão e privações, ergue sua voz para glorificar a Deus em vez de lamentar suas desventuras. Ele é um monumento vivo da graça de Deus a nos revelar que a vida do homem não consiste na abundância de bens que ele possui. Mesmo pobre ele enriqueceu a muitos. Mesmo nada possuindo ele foi possuidor da maior de todas as riquezas.

Ore
Grande Senhor, Tu és aquEle que pode guardar o meu tesouro até o dia final. ConTigo e em Ti está toda minha riqueza. Cristo é o meu maior tesouro. Louvado sejas. Por Cristo. Amém.

Pense
Enfrentaremos enormes dificuldades, mas a recompensa é infinitamente maior.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus