DEUS É GLORIFICADO EM VOCÊ

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:1-2.

Fanny Crosby, cega desde as seis semanas de idade, produzia glória para Deus onde quer que fosse. Mesmo sem a visão, conhecia a Bíblia melhor do que a maioria das pessoas. Ainda jovem já sabia de cor o Pentateuco, e quase todo o Novo Testamento. Mesmo cega aprendeu a valorizar as belezas da criação de Deus e a expressar isso em suas poesias. Decorou os oito mil hinos que escreveu. Falou para grandes auditórios, tal a bênção que a sua presença transmitia.

Aos 94 anos, a 11 de fevereiro de 1915, parecia estar bem de saúde, ditou uma carta e escreveu novo poema, indo depois para a cama. Antes de amanhecer tinha ido para o Céu. Qual o cristão que não deu glória a Deus ao cantar suas canções? Quantos milhares de pessoas não entregaram suas vidas a Cristo ao ouvirem os hinos: “Manso e suave, Jesus está chamando”, “Mais perto quero estar meu Deus de ti”. Certamente, milhares de pessoas em todo o mundo ficaram mais ricas espiritualmente porque Fanny Crosby viveu para a glória de Deus.

Ore
Pai das luzes, ajude-me a prestar-Te um culto agradável através de minha vida e testemunho. Que eu seja luz a iluminar o coração daqueles que ainda estão em trevas. Por Jesus, amém.

Pense
Sua vida tem sido um farol ou a sua luz ofuscou-se pelas adversidades da vida? 


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus