DEUS E A PERSEVERANÇA


Jesus afirmou: “... e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora” (Jo 6:37). Jesus não descarta aqueles que vêm a Ele. Ele não deixa perecer aqueles que o Pai Lhe dá (Jo 17:12). Não pode perecer alguém escolhido por Deus na eternidade, remido por Cristo na Cruz, chamado eficazmente pelo Evangelho e regenerado pelo Espírito Santo.

Ninguém pode arrebatar uma pessoa salva das mãos de Jesus (Jo 10:28). Aquele que foi convertido a Cristo tem o selo do Espírito Santo (Ef 1:13,14), é propriedade exclusiva de Deus (1 Pe 2:9), e tem seu nome escrito no Livro da Vida (Ap 20:15). Nenhuma pessoa, problema, aflição ou circunstância pode afastar uma pessoa salva do amor de Deus:

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Rm 8:38,39).

Ore
Meu Pai e Deus redentor, a minha salvação não pode ser perdida. Por isso, posso afirmar com convicção, à luz das Escrituras, que estou eternamente salvo em Cristo Jesus. NEle, amém.

Pense
Ninguém vai impedi-lo de chegar ao seu lar eterno.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus