DEUS LUTA POR E COM VOCÊ

Genesis 32

Deus queria transformar Jacó. Deus não abriu mão da sua vida. Deus tomou a iniciativa. Ele começou a luta. O encontro de Jacó com Deus não pôde ser mais adiado. Ter as bênçãos de Deus não era suficiente. Jacó precisava ter uma experiência pessoal e profunda com o próprio Deus. Mas foi Deus quem tomou a iniciativa. É sempre Deus quem inicia esse processo. É Ele quem efetua em nós tanto o querer como o realizar (Fp 2:13). É Ele quem nos atrai para si com cordas de amor. Jamais daríamos um passo na direção de Deus se Ele mesmo não nos chamasse. Só O amamos, porque Ele nos amou primeiro. Só O buscamos, porque primeiro Ele nos achou. Só gritamos por Ele, porque primeiro Ele nos acordou do sono profundo da morte.

Deus não desiste de você. O Senhor está no seu encalço. Ele ama você. Ele tem investido em você. Ele tem abençoado a sua vida. Mas, agora, Ele quer o seu coração. Se preciso for, Ele vai lutar com você, para conquistar o seu coração, porque Ele não pode abrir mão do direito de ter você.

Ore
Amado Pai, Tu és o Senhor que predispõe a minha alma a buscar-Ee. Não tenho para onde ir, senão unicamente aos Teus braços. Entrego-Te toda minha vida. 
Em nome 
de Jesus. Amém.

Pense
Deus não abre mão de ter todo o seu coração nas mãos dEle.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus