DEUS: O JEOVÁ RAFÁ

Êxodo
 15

Davi diz que Deus refrigera a nossa alma 
(Sl 23:3). Ele é quem sara todas as nossas enfermidades e perdoa todas as nossas iniquidades (Sl 103:3). A primeira vez que apareceu na Bíblia este nome de Deus foi no contexto da saída do Egito. O povo tinha acabado de atravessar o Mar Vermelho e estava com uma forte sede. Ao verem uma fonte de água, correram a toda pressa para beber, mas a água era amarga. Deus disse para Moisés derrubar uma árvore sobre a água amarga, e ao fazê-lo, a água ficou doce e o povo pôde beber. Deus disse a Moisés: “Eu Sou o Senhor, que te sara”.

Deus é o único que tem direito de dar a vida e tirá-la. Ele tem poder também para curar e em última instância, toda cura procede dEle, seja através dos meios, sem os meios ou apesar dos meios. Ele é quem sara a nossa alma, cura o nosso corpo, refrigera o nosso coração, sara as nossas enfermidades, sejam do corpo ou da alma. É Ele quem leva as nossas dores sobre Si e abre para nós uma fonte de consolo e refrigério.

Ore
Louvado seja o Teu nome Senhor. Em Ti tenho vida, cura, perdão e salvação. Apenas a unção que desce de Teu trono é capaz de cicatrizar definitivamente minhas feridas. Em nome 
de Jesus, amém.

Pense
Você quer ser curado? Então, clame pelo nome de Jesus. NEle temos cura e libertação.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus