DEUS TEM SAUDADE DE VOCÊ

Jeremias 2 

"Vai e clama aos ouvidos de Jerusalém: Assim diz o SENHOR: Lembro-me de ti, da tua afeição quando eras jovem, e do teu amor quando noiva, e de como Me seguias no deserto, numa terra em que se não semeia." Jr 2:2.

Deus sente saudade do Seu povo. A Igreja é a menina dos olhos de Deus, a noiva do seu Filho, o templo do Espírito Santo. Somos preciosos para Deus. Ele Se deleita em nós com alegria. Ele sente saudade de nós.

O coração de Deus Se move de amor por você. Ele tem saudade daquele tempo quando você O conheceu, quando você se afeiçoou a Ele e entregou-Lhe o coração. Deus tem saudade daquele tempo em que você se deleitava nEle e tinha prazer de ler Sua Palavra, e falar com Ele em oração. Deus tem saudade daquele tempo que você vinha à Sua Casa exultando de alegria e cantava louvores a Ele com todo o fervor da Sua alma. Deus tem saudade daquele tempo quando seu coração era totalmente dEle e você descansava nEle nas horas da sua aflição. 


Examine seu coração! Tome a pulsação da sua própria alma. Não deixe a chama do seu amor apagar-se. Muitos, como os crentes de Éfeso já abandonaram o seu primeiro amor (Ap 2:1-4). Há corações que já não vibram mais pelo Senhor.

Ore
Ó Altíssimo, renova aqueles que perderam o encanto com a Tua graça. Estão secos e apáticos enquanto o Senhor está saudoso dos tempos áureos que ficaram para trás. Em 
Cristo, amém.

Pense
Firmeza doutrinária e perseverança nas tribulações não podem existir sem o primeiro amor.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus