PAI DE UMA FAMÍLIA VITORIOSA

Romanos
 8

A adoção revela os gloriosos benefícios de sermos membros da família de Deus. Em primeiro lugar, nós recebemos o nome do nosso Pai (Rm 8:15). Agora podemos chamá-lo: Aba Pai! Agora temos livre acesso a Sua presença. Não somos mais estranhos nem estrangeiros, mas filhos. 


Em segundo lugar, nós somos também herdeiros de Deus (Rm 8:16). Toda a infinita riqueza do nosso Pai nos pertence. Recebemos gratuitamente o dom da vida eterna. Jesus, o Unigênito Filho de Deus, o nosso irmão Primogênito, comprou para nós, com o Seu sangue, eterna redenção. 

Em terceiro lugar, nós recebemos o selo e o penhor do Espírito Santo, garantias absolutas da nossa eterna redenção (Ef 1:13,14). 

Em quarto lugar, somos irmãos de todos aqueles que em qualquer tempo e em todo lugar confessam Jesus Cristo como Salvador e Senhor (Ef 1:12). 

Somos a maior e a mais bem-aventurada família da Terra. Somos o povo amado do Senhor, somos a menina dos olhos de Deus, a herança de Deus, cidadãos dos Céus.

Ore
Amado Pai, em todas as coisas somos mais que vencedores. Fomos e temos sido abençoados com toda sorte de bênçãos nas regiões celestiais em Cristo. NEle, eu Te agradeço. Amém.
 

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus