JESUS, O ADVOGADO JUSTO

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” 
1 João 1:9.

A Palavra de Deus diz: “Filhinhos estas coisas eu vos escrevo para que não pequeis, se todavia alguém pecar temos advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo” (1 Jo 2:1). Jesus Cristo é o Advogado das causas perdidas e isso por três razões: primeiro por causa do Seu caráter, Ele é justo. NEle nunca houve pecado. Nenhuma malícia houve em Seus lábios. Segundo, por causa dos Seus métodos. Jesus como seu Advogado não veio para estar do seu lado, mas estar em seu lugar, como seu substituto. Jesus como Advogado não veio para advogar sua inocência, mas para assumir sua culpa.

Jesus como Advogado não veio para lhe cobrar um alto preço por sua salvação, mas para pagar todo o preço pela sua redenção. Jesus Cristo como seu Advogado pode lhe salvar totalmente, pois depois de morrer por você, ressuscitou e está à direita de Deus, de onde intercede por você. 


Terceiro, Jesus é o Advogado das causas perdidas por causa da eficácia do Seu trabalho. Ele nunca perdeu uma causa.

Ore
Senhor, justos e santos são os teus caminhos! Mas graças te dou, pois através de Jesus tenho o perdão do que me afasta de Ti. Por isso, confesso a Ti meu pecado em nome de Jesus. Amém.

Pense
Não há causa perdida quando essa causa é colocada nas mãos de Jesus.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus