JESUS, O MÉDICO DOS MÉDICOS

“E Ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios (...)” 
Marcos 1:34.


Jesus curou toda a sorte de doenças e enfermidades. Ele andou por toda parte fazendo o bem, oferecendo alívio aos cansados, paz aos aflitos, libertação aos cativos e cura aos enfermos. Ele purificou os leprosos, deu vista aos cegos, audição aos surdos, fala aos mudos. Ele levantou os coxos e ressuscitou os mortos. Ele curou as doenças do corpo e terapeutizou as emoções amassadas pelas tragédias da vida. Ele sarou as feridas do corpo e lancetou os abscessos da alma.

Ele enxugou as lágrimas dos tristes, aprumou os abatidos e trouxe esperança aos que jaziam na vala do desespero. Como médico supremo, Jesus pode curar as doenças que assolam seu corpo e perdoar os pecados que atormentam a sua alma. Ele pode estancar lágrimas, fechar suas feridas e restaurar sua sorte. Para Ele não tem causa perdida nem algo demasiadamente difícil. Ele pode tudo quanto quer. Ele é o Deus dos impossíveis, o Senhor das causas perdidas, o fundamento da nossa esperança.

Ore
Senhor, ajude-nos a vencer a nossa incredulidade. Tu és Deus e, por isso, não há impossíveis para Ti. Ensina-nos a confiar em Teu poder e descansar em Ti. 
Em nome de Jesus. Amém.

Pense
Para Jesus não tem doença incurável nem problema sem solução.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus