JESUS, O PÃO DA VIDA

“Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a Mim jamais terá fome; e o que crê em Mim jamais terá sede.” João 6:35.


A fome é uma dura realidade. Milhões de pessoas vão para a cama com o estômago roncando de fome. Milhões de crianças, de ventre estufado, com as costelas à mostra, disputam com os urubus, nos lixões, restos de comida. A fome é cruel; tortura e mata. Victor Frankl, preso num campo de concentração nazista, disse que o assunto mais falado na prisão não era sobre liberdade, mas sobre comida. Mais severa, porém, do que a fome física é a fome espiritual. Mas onde encontrar o verdadeiro alimento para a alma? Jesus é o Pão da vida! Somente Ele pode matar sua fome espiritual.

Nenhuma religião, filosofia ou doutrina pode fazer isso. Nenhuma obra de caridade pode satisfazer sua alma. Só Jesus satisfaz seu coração. Muitos buscam saciar a alma com dinheiro, sucesso, fama e prazeres, mas você tem um vazio na alma com o formato de Deus e só Jesus Cristo pode preencher esse espaço. Jesus é o pão que desceu do Céu. Se você comer desse pão, nunca mais você terá fome. Para sempre.

Ore
Querido Pai, a Ti todo louvor e adoração porque me deste do alimento capaz de saciar minha fome espiritual. Só na pessoa de Cristo encontrei eterna satisfação. Em nome de Jesus. Amém.

Pense
Em Cristo, Deus oferece um banquete espiritual para você. 


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus