JESUS, O SOL DA JUSTIÇA

"De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu Sou a luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida."
João 8:12.

Era noite em Belém quando nasceu Jesus, o Sol da Justiça. O mundo vivia em trevas e rendido ao pecado, mas quando Jesus nasceu, a luz que ilumina todo o homem espancou as trevas, e os que viviam prisioneiros do pecado foram libertos, justificados e guiados pelas veredas da justiça. Onde o sol chega as trevas precisam bater em retirada. O sol traz luz e calor. O sol carrega vida em suas asas. Jesus é sol e escudo. Jesus Cristo dá graça e glória.

Ele ilumina, aquece e purifica. Natal é uma festa cheia de luz, pois aquele bebê nascido em Belém é a brilhante estrela da manhã. Natal é uma festa de salvação, pois Jesus Cristo é o Sol da justiça. Ele traz em suas asas uma gloriosa e bendita salvação. Quando Jesus nasceu houve luz à meia-noite, quando o Filho de Deus morreu, houve trevas ao meio-dia. Quando o Sol da justiça penetra com Seus raios reluzentes em sua vida, as trevas da sua noite são dissipadas e você se torna filho da luz.

Ore
Ilumina a minha alma, Senhor, com a fulgente luz do Teu maravilhoso resplendor, a fim de que eu viva uma vida da qual não me envergonhe de ser quem realmente sou. Em Cristo, amém.

Pense
Deixe Jesus descortinar o seu coração e enviar luz para dissipar a escuridão.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus