JESUS, O ÚNICO MEDIADOR

“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do Céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.”
Atos 4:12.

Como você pode ter comunhão com o Deus santo, sendo pecador? Como você pode ser reconciliado com o Deus Todo-poderoso, sendo pó e cinza? Como você pode ter acesso ao trono de Deus, sendo homem? O cristianismo não é um caminho aberto pelo homem da Terra para o Céu, mas o caminho aberto por Deus do Céu para a Terra. Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo. Só há um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem (1 Tm 2:5).

Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém pode ir ao Pai senão por Ele. Jesus é o novo e vivo caminho que conduz você a Deus. Ele é a porta do Céu. Jesus disse: “Eu sou a porta, quem entrar por Mim será salvo, entrará e sairá e achará pastagens” (Jo 10:9). Jesus é a porta da salvação, da provisão e da libertação. Ele é a ponte que liga você a Deus. Ele é o Sumo Sacerdote que aproxima você de Deus. Nenhuma Igreja, nenhuma religião, nenhum rito sagrado pode reconciliar você com Deus. Só Jesus Cristo é o mediador.

Ore
Deus, liberta-me do jugo da religião árida e das exigências legalistas dos homens. Entrego a minha vida totalmente a Cristo como meu único e suficiente Salvador. NEle eu peço, amém.

Pense
Só Jesus pode tomá-lo pela mão e conduzir você ao Céu.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus