JESUS, SENHOR DOS SENHORES

“(...) e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.” 
Filipenses 2:11.

Jesus é o Nome sobre todo o nome. Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Porque Se humilhou até à morte e morte de Cruz, Deus Pai O exaltou sobremaneira e Lhe deu o maior de todos os Nomes. Diante dEle se dobra todo joelho no Céu, na Terra e debaixo da terra. Jesus tem as rédeas da história em Suas mãos. Ele governa as nações. Ele levanta reis e destrona reis. Ele levanta reinos e abate reinos. Aos Seus pés se dobram anjos, homens e demônios.

Diante dEle se curvam os reis da terra e os vassalos, os pensadores e os indoutos, os religiosos e os ateus. AquEle menino deitado na manjedoura estava destinado a herdar o trono de Davi, a assentar-Se no alto e sublime trono e a reinar absoluto sobre todo o universo. Por ser Ele o Rei dos reis, você deve se derramar aos Seus pés e dar a Ele a glória que Lhe é devida. Por ser Ele o Senhor dos senhores, você deve ser um servo fiel, submisso e obediente às Suas ordens.

Ore
Soberano Deus, a certeza do senhorio de Cristo me leva a estar em inteira submissão e alimenta minha esperança de que Jesus sempre estará comigo. No nome dEle eu Te agradeço. Amém.

Pense
Você já confessou a Cristo como Senhor e tem vivido de acordo com essa confissão?

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus