PARA ALÉM DOS PORTÕES

“...e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da Terra.” 
Atos 1:8.

A Igreja precisa do poder do Espírito Santo para testemunhar tanto aqui como além fronteira. É engano pensar que missões é uma obra a ser feita apenas depois que alcançarmos a nossa terra. Jesus não disse que os discípulos deveriam testemunhar primeiro em Jerusalém e depois em Samaria e só então, ir aos confins da Terra. A palavra de Jesus foi clara: “... sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da Terra.” (At 1:8).

Esse trabalho é feito simultaneamente. Devemos testemunhar em nossa Jerusalém e ao mesmo tempo ir aos confins da Terra. A Igreja deve ser luz para as nações. Seu campo é o mundo inteiro. A visão de Deus é o mundo todo e o propósito de Deus é que todo o Evangelho seja pregado por toda a Igreja, em todo o mundo, a todas as criaturas, em todas as gerações. Precisamos orar pela restauração da evangelização apaixonada, pelo envolvimento urgente da Igreja com missões até aos confins da Terra.

Ore
Senhor, a nenhuma outra instituição foi dado o privilégio da evangelização. Espero estar cheio com Teu Espírito para desatar a mordaça que me impede de falar. Por Jesus, amém.

Cada Dia.


03.01.11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus