VOCÊ ESTÁ CHEIO DO ESPÍRITO?

“Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos.”
 Atos 2:43.

Depois que a Igreja ficou cheia do Espírito Santo, sua vida refletiu isso e o mundo foi impactado. A plenitude do Espírito foi percebida através da firmeza na doutrina dos apóstolos, do engajamento na oração, da comunhão fraternal, da adoração fervorosa e do testemunho irrepreensível.

Uma Igreja cheia do Espírito Santo tem bom testemunho dos de dentro e também dos de fora. Cresce em conhecimento e também em graça. Uma igreja cheia do Espírito Santo tem a simpatia dos homens e a aprovação de Deus. Cresce em santidade e também em número. É embaixadora de Deus na Terra e promove festa no Céu.

Muitos crentes têm o Espírito Santo, mas não estão cheios dEle. Uma coisa é ser habitado pelo Espírito Santo, outra é transbordar do Espírito. Uma coisa é ter o Espírito residente, outra é tê-Lo presidente. Todos aqueles que crêem têm o Espírito Santo, mas nem todos estão cheios do Espírito Santo. Não basta ser habitado pelo Espírito, precisamos ser cheios do Espírito.

Ore

Querido Deus, a expressa vontade do Senhor para mim é uma vida abundante, produzida pelo preenchimento com o Espírito Santo. Enche-me, pois, com o teu Espírito. Em Cristo Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus