A DECLARAÇÃO DE AMOR DE DEUS

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquEle que nos amou”.
 Romanos 8:37.

O amor de Deus não nos deixa quando vivemos tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada. Em meio às muitas turbulências da vida somos acolhidos e consolados pelo amor do Senhor. Ele nos embala como pequenas crianças que somente se sentem seguras nos braços aquecidos do Pai. Não há lugar mais seguro no mundo do que na presença do Senhor.

Por causa do Seu amor conseguimos enfrentar os percalços e as maiores crises. Em razão do Seu amor nos sentimos mais fortes e capazes de lutar e não desistir. É o Seu amor que acalenta a minha alma quando só o que ouço são os meus gritos desesperados. É o amor de Deus que me estimula e encoraja a prosseguir numa jornada em que não vejo solução ou alternativa. É o amor de Deus que me diz vai, e somente por causa dEle eu vou. O amor de Deus é plenamente confiável, pois é incondicional. Enfim, nós apenas somos capacitados a amar, porque Ele nos amou.  


“Nós amamos porque ele nos amou primeiro” (1 João 4:19).

Ore
O teu amor, ó Deus, está concretamente revelado em Jesus Cristo. Não há amor maior que este.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus