JESUS CRISTO, O DA BÍBLIA

“(...) a graça e a verdade vieram por meio 
de Jesus Cristo.” João 1:17.

Temo que muitos não conheçam o Jesus Cristo da Bíblia. Temo que não tenham a menor ideia de quem Ele seja. Temo que queiram distância dEle mesmo sem conhecê-Lo pessoalmente. Temo que não saibam de Seu amor incondicional, que não julga, não ofende e nem agride. Temo que jamais tenham sentido um pouco desse amor.

Temo que alguns não conheçam o olhar de Jesus Cristo, o da Bíblia. Que não tenham conhecimento que Seu olhar seja cheio de misericórdia e não de acusação.  Temo que jamais tenham ouvido  sobre como Ele lidou com a mulher acusada de adultério. Enquanto os religiosos queriam vê-la morta, Ele fez com que todos se reconhecessem pecadores. Aquela mulher viu em Jesus Quem a libertou da morte. E de fato Ele o fez. 
Da morte terrena e da eterna.

Temo que alguns não saibam da simplicidade de Jesus, que mesmo sendo filho de Deus foi capaz de deixar toda a Sua glória para estar conosco. Ele vestiu as nossas roupas, andou pelas nossas ruas sem ostentação e vaidade.

Ore
Santo Deus, Jesus Cristo não é propriedade de nenhuma Igreja ou instituição. Ele é livre e libertador. É o Deus conosco, o Senhor todo poderoso. Por isso, meus lábios Te louvam. Em Cristo Jesus, meu Salvador, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL