A VIDA NASCE NELE, ELE É A VIDA

"(...) Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."  
João 10:10.

Religiosos tendem a fixar mais atenção em coisas do que em pessoas. As instituições ganham destaque em detrimento dos relacionamentos. Manter a rotina é parte obrigatória de seus atos. No cristianismo existem muitos religiosos. O cristianismo também é uma religião. Contudo, não por intenção de seu líder. Cristo apresentou uma nova forma de viver. Seus ensinos todos mostram isso. Ele fala do dia-a-dia e mostra como agir. Ele é bem mais que um promotor de idéias. É a encarnação da Sua Palavra e, não à toa, é chamado de Verbo Divino. Ele não só apresentou conceitos para você viver, Ele os viveu, e porque os viveu, nós podemos viver.

Cristo é tudo para todo tempo. Quem nEle se encontra não procura mais. O mundo não precisa mais de religião. 
Já existem muitas. E nenhuma delas preenche o vazio da alma humana. O mundo tem sede de Deus. O Senhor, quando nos fez, pôs a eternidade em nosso coração. Nascemos para a vida eterna. Nascemos em busca do Eterno.

Ore
Pai, Jesus veio ao mundo para mudar a história de homens, resgatar vítimas da intolerância e curar enfermos. Agora digo sim ao convite à vida que Ele faz. NEle eu peço e agradeço, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus