ESPAÇO MISSIONÁRIO - NOVAS NOTÍCIAS SOBRE A SAÚDE DE REBEKAH E EULÁLIA

Olá!

Primeiramente muito obrigado pelas orações, estas nos tem sustentado dia-a-dia!

A pouco a Eulália me telefonou (10:00 hs) informando que a pediatra pediu exames para a Rebekah, pois ela observou que os batimentos cardíacos da bebê estão alterados. No momento estamos aguardando o cardiologista para avaliar a pequena.

Eu estou em São Bento do Sul com a Hadassa que tem aulas, a Eulália está em Joinvile com a neném; ela (Eulália) precisa muito de nossas orações, está muito cansada e com as emoções muito abaladas com tudo isto. Confesso que também não estou lá estas coisas, porém procuro me manter forte.

Orem para que a saúde da Rebekah continue progredindo de forma positiva como tem sido até aqui, e pela saúde da Eulália.

No Senhor da Seara, Miss. André Golze.

S.Bento do Sul, 17/03/11.






Contato com o Missionário André:
E-mail: andregolze@hotmail.com
Celular: 47 8411-6801.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus