FELICIDADE DA VIDA ABUNDANTE

“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; 
Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10:10.

Jesus falou que o propósito de sua vinda ao mundo era nos dar vida e vida em abundância. Diferentemente do ladrão que veio para roubar, matar e destruir, Jesus veio para que experimentássemos uma alegria permanente, uma paz duradoura e uma felicidade eterna. Certa feita, durante a Festa dos Tabernáculos, Jesus se levantou em Jerusalém e bradou: “Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” (Jo 7:37-38).

A verdadeira felicidade está em conhecer a Jesus, experimentá-Lo e fruí-Lo. Não se trata de um conhecimento apenas teórico, não é apenas um assentimento intelectual; Jesus é a água da vida. Precisamos beber dessa água. Quem bebe dessa água nunca mais tem sede. Crer em Jesus, como diz a Escritura, é uma experiência maravilhosa. Dentro de nós brota uma fonte para a vida eterna. Rios de água viva começam a jorrar de dentro de nós e aí, sim, experimentamos uma felicidade pura, abundante, eterna.

Ore

Senhor, não vou viver aquém do que Tu tens preparado para aqueles que Te amam. Prometeste abundância de vida, quero, portanto, me apropriar do Teu melhor para mim. Em Cristo, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus