FELICIDADE DE SER CUIDADO POR DEUS

“Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; Tu És o meu amparo e o meu libertador; não Te detenhas, ó Deus meu!” Salmos 40:17.

Uma das verdades mais consoladoras para nossa vida é a providência de Deus. AquEle que é Todo-Poderoso é o mesmo que cuida de nós. O mesmo Deus que nos criou também nos sustenta. NEle vivemos, nos movemos e existimos. Ele é quem nos dá a respiração e tudo o mais. Ele é quem dá vida à semente e multiplica a nossa sementeira. Ele é quem nos dá o pão de cada dia e nos dá saúde para saboreá-lo. Ele é quem dá sabor aos alimentos, e a nós o paladar para os saborearmos.

Ele é quem nos preserva a vida e nos livra do mal. Deus é o nosso Criador, provedor, protetor, redentor e consolador. O apóstolo Paulo, de forma eloquente, nos pergunta:
AquEle que não poupou a Seu próprio Filho, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas? (Rm 8:32). Nossa vida não está solta, ao léu, ao sabor das circunstâncias. Está nas mãos daquEle que está assentado na sala de comando do universo. As mesmas mãos que governam o mundo têm o controle da nossa vida.

Ore
Soberano Senhor, Tu és o Deus da providência. Reconheço que tenho recebido das Tuas mãos mais do que preciso e mereço. Louvo-Te, pois supres minhas necessidades. Em Cristo Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus