FELICIDADE DE TER O SENHOR

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo...” Salmos 23:4.

A ovelha de Jesus é feliz porque Ele é o bom, grande e supremo Pastor. Ele supre todas as necessidades das Suas ovelhas. Ele as conduz aos pastos verdes e às águas tranquilas. Ele as guia pelas veredas da justiça e refrigera-lhes a alma. Jesus é o Pastor que caminha com Suas ovelhas pelo vale da sombra da morte e as consola com Sua vara e com Seu cajado. As ovelhas de Jesus têm alegria e honra, pois o Senhor unge sua cabeça com óleo e faz o seu cálice transbordar. Jesus dá às suas ovelhas bondade e misericórdia todos os dias e depois as recebe na glória. As ovelhas de Jesus têm provisão, companhia e segurança eterna. Jesus as protege dos lobos e as protege do mal. Mesmo passando pelos vales mais escuros da vida e enfrentando até mesmo as sombras da morte, as ovelhas de Jesus não precisam temer, pois o seu Pastor venceu a morte. Ele já arrancou o aguilhão da morte e nos oferece, agora, de graça, pela fé, uma vida feliz e eterna.

Ore
Senhor, em Ti eu tenho paz a qualquer hora, pois Tu estás sempre comigo. A certeza de Tua presença ao meu lado certifica-me que estou seguro em Seus braços onipotentes. Por Cristo, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus