FELICIDADE DO PERDÃO

“Bem-aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto.” Salmos 32:1.

Muitas pessoas vivem atormentadas pela culpa. Vivem no cabresto do pecado, na masmorra do medo, sem paz na alma. Há aqueles que tentam escapar desse sentimento avassalador, correndo para muitas aventuras. Outros se entregam à bebedeira e afogam a consciência em dores ainda mais profundas. Na ânsia de buscar uma resposta para a angústia da alma, o homem recorre a filosofias de auto-ajuda, experiências místicas e frequenta igrejas e mais igrejas.

Porém, nenhum rito e nenhuma experiência mística pode aliviar a consciência culpada. Somente o Sangue de Jesus pode apagar os nossos pecados e limpar nossa consciência das obras mortas. Somente Jesus pode quebrar os ferrolhos dessa prisão e despedaçar nossas algemas. Somente Jesus pode nos oferecer perdão verdadeiro e felicidade eterna. Buscar o perdão noutra fonte é como cavar uma cisterna rachada, que não tem retém água. A vida está em Jesus. A salvação é uma dádiva de Jesus. O perdão só pode ser encontrado em Jesus. A felicidade é um presente de Jesus.

Ore
Tuas misericórdias, ó Senhor, são a causa de não sermos consumidos. O Teu perdão anula o poder da culpa e do pecado. Louvado sejas, pois em Ti há liberdade. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus