FESTA DA FALSA FELICIDADE

“E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução,
mas enchei-vos do Espírito.”
Efésios 5:18.

O carnaval é a maior festa popular brasileira. Patrocinada por recursos públicos e promovida pelas autoridades políticas, esta festa atrai milhões de turistas de todo o mundo. Carros alegóricos e desfiles cheios de pompa enchem as avenidas e os sambódromos das grandes cidades. Escolas de samba e trios elétricos desfilam para o delírio de uma multidão sedenta de prazer. O carnaval é a festa das máscaras e do nudismo. É a festa da bebedeira e da embriaguez. O carnaval é o esforço inútil de o homem encontrar alegria onde só existem as cinzas da frustração. A alegria promovida pelo carnaval tem gosto de enxofre.

No palco dessa festa sacrifica-se a decência, estabelece-se a permissividade sem freios e conspira-se contra os valores que devem reger uma família digna. Embaladas por shows alucinantes, multidões pulam e dançam, inspiradas por uma exultação mundana, as pessoas terminam essa festa com o coração mais vazio, com a alma mais aflita, com a certeza plena do desgosto de Deus. O carnaval, de fato, é uma festa onde a alegria verdadeira não encontra espaço na passarela.

Ore
Deus de infinita misericórdia, que a Tua boa mão esteja sobre aqueles que querem maquiar suas aflições com drogas, bebidas e sexo. Dá-lhes razão para viver em Cristo. NEle peço, amém...

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus