A FONTE DA FELICIDADE

“Tu me farás ver os caminhos da vida; na Tua presença há plenitude de alegria, na Tua destra, delícias perpetuamente.” 
Salmos 16:11.

A felicidade é um anseio legítimo. Nós a buscamos todos os dias da vida. A felicidade não é um lugar onde se vai, mas uma maneira como se caminha. O verdadeiro propósito da vida é a felicidade. O fim principal do homem é glorificar a Deus e gozá-Lo
para sempre, isto é, desfrutar da companhia e do cuidado dEle, de Seu perfeito amor. Isso é ser feliz!

Deus nos criou para a maior de todas as felicidades, a felicidade de amá-Lo e desfrutar da Sua intimidade. É na presença de Deus que existe plenitude de alegria. É na Sua destra que existem delícias perpetuamente.

Muitos buscam a felicidade no dinheiro; outros na fama, no prazer e ainda alguns no sucesso. Mas descobrem que no fim dessa linha só existe uma miragem e não a verdadeira felicidade. A felicidade verdadeira não está no TER, mas no SER. A fonte da felicidade não está nas coisas, mas em Deus; não está na Terra, mas no Céu. Os encantos deste mundo não podem nos fazer felizes, mas Deus pode, pois Ele nos criou, nos chamou pelo nome, somos dEle. Quando O conhecemos e O amamos, então, somos verdadeiramente felizes!

Ore
Deus amado, que nada substitua a alegria que tenho no Senhor. Que nem mesmo as perdas e dificuldades de minha caminhada abalem minha satisfação em Ti. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus